AQUI COMEÇA, TUDO! :)

segunda-feira, junho 04, 2012 Aline 2 Comments

Sonhos que podemos ser!
Eu sempre acreditei que todo ser vivo deveria ter um sonho, e mais que isso: fazer o possível para realizá-lo, por mais difícil e/ou impossível que pareça ser.

Vai de pessoa para pessoa: tem gente que quer ter uma Ferrari, por exemplo. Tem quem queira ganhar na Mega Sena (mas afinal, quem não quer?), tem aquele que quer ser como o Eike Batista e aquela que quer apenas um príncipe encantado. E ainda quem apenas queira realmente encontrar a felicidade.

Talvez o sonho de um pareça bobo para o outro, mas isso não o torna menos importante. O que vale é motivação que ele causa em quem o persegue e faz de tudo para torná-lo real.

Eu? Eu sempre viajei sonhando - e ao mesmo tempo, sonhei em viajar. Percorrer o mundo, conhecer culturas, pessoas, linguagens novas - e claro, todas as comidas e cervejas diferentes que existirem!…

E, o primeiro lugar de todos eles, que ocupa um espaço no coração desde criança: United Kingdom. Sim, a terra da Rainha, das tradicionais cabines de telefone e ônibus de dois andares, ambos vermelhos. E mais pra frente... Who knows, EUA?! ;)

Para muita gente, atravessar o oceano e desembarcar em Heathrow pode ser fácil e até gerar certa dúvida e deboche ‘putz, esse é o sonho dessa menina?’. Não importa. Pra mim,  é chegar perto daquilo que há tempos faz meus olhos brilharem e meu coração acelerar. É o que anima cada manhã, cada centavo ganho, cada vez em que penso no futuro.





E depois que eu realizar, a motivação acaba? …Não… que venham novos horizontes! :)

2 comentários:

  1. Adorei Aline!

    Isso mesmo, que continuemos sonhando e alcançando os sonhos mais insanos! Não importa o que achem, todos nós podemos!

    Também serei Au Pair nos EUA e dediquei um blog pra isso http://brazucaupair.blogspot.com/

    Beijos e que venham mais sonhos e realizações! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou te seguindo e adoro seu blog :)
      Que venham nossos sonhos!
      Beijinhos!

      Excluir