Quem: Keane

domingo, junho 10, 2012 Aline 0 Comments


Acho que ainda não estou afim de falar de Spice Girls; seria mergulhar demais no passado e principalmente, onde tudo começou. E ainda estamos só no começo dessa longa contagem regressiva.
Há pouco estava vendo MTV e percebi o quanto meu gosto musical está se ampliando. Graças ao maravilhoso Deus, que me deu bom ouvido, não é nada que se extenda ao sertanejo ‘tche tche re re tche tche’. Nada contra quem curte, maaaaas… nasci pra ser do avesso!
E, nessa percepção toda, me dei conta que a maioria das bandas que ando ouvindo são norte-americanas, como Band of Horses e Foster the People. E, Convenhamos… tenho que ter na bagagem um set list mais europeu - no caso, londrino.
Pensando bem, sim, tem bandas inglesas que eu gosto muito - e de novo, ainda não estou falando de Spice Girls! E nem de Coldplay.
Vamos com a banda de Battle - cidade que fica há apenas 12 minutos de Hastings - composta por Tim Rice-Oxley, Tom Chaplin e Richard Hughes e desde 1995 está na estrada. Músicas como ‘Everybody’s changing' e 'Crystal Ball' são bem conhecidas no Brasil. Mas eu fico com 'A Bad Dream’.
Keane tem uma pegada meio deprê e lembra bem esse clima frio de inverno. Mesmo assim, é uma boa pedida para qualquer estação.




A música em minha série preferida, em um momento que me marcou muito.

0 comentários: