Quem: Tom Hiddleston

quarta-feira, junho 20, 2012 Aline 0 Comments


Ano passado, a Marvel tirou dos quadrinhos e colocou nas telas de cinema o clássico personagem épico Thor. Breve resumo: o cara é filho do Deus Odim e é extremamente arrogante. Mas, não vamos perder o foco do post - para quem quer saber sobre a história do reino místico de Asgard, pode dar uma conferida no próprio site da Marvel, ou até mesmo, na grande amiga Wikipédia.
No passado, tive certa influência para aprender a gostar de super-heróis, começando claro, por Spider Man, passando pelo Super Man e chegando claro, nos meus preferidos, os Vingadores - ou Avengers, como prefiro me referir. O que ninguém imaginaria é que eu criaria uma paixão platônica justamente pelo vilão, o irmão de Thor. Olhe bem o perfil do cara: deus do fogo, da trapaça, da mentira. Tudo de bom, não é? #ironia

A história de Loki, também em miúdos: desde pequeno, cresce à sombra do grandioso irmão. Anos passam e ele descobre que na verdade não é filho legítimo de Odin, mas sim de Laufey, o líder dos Gigantes do Gelo, inimigos do reino. Ele vai traindo todos, com apenas um intuito: provar que é digno de ser chamado de filho de Odin, e principalmente, de governar Asgard. Como advogada do personagem, o que justifica toda a confusão: inveja, ciúme e mágoa do irmão. Tá vendo? Ele não é mal por que quer… :P

Em Avengers, ele volta mais revoltado e aprontando pra valer: traz seu exército de Chitauris (uma cambada de chifudos nojentos) para tentar dominar a Terra. E, graças a isso, ele consegue unir Thor, Hulk, Black Widow (Viúva Negra), Hawkeye (Gavião Arqueiro), Capitão América e claro, Iron Man (Tony Stark rocks!). 

Em Thor, era só um ator novo aos meus olhos, com sorriso maravilhoso eperfect accent. Quando assisti o filme pela 2ª vez, se tornou um cara lindointerpretando um personagem complexo, mostrando talento e claro, carisma com ‘aquele sorriso’. Na estréia de Avengers, soltei um ‘puta merda, que sorriso é esse?’; na sessão seguinte ‘I’m your army!' e nas demais… meus amigos quase me bateram (alguém aí já viu o filme 6 vezes? haha). 
Thomas William Hiddleston, o gatíssimo inglês que nasceu em 9 de Fevereiro de 81 no coração de Londres - Westminster, para ser mais exata - provou que não nasceu para ficar escondido na Inglaterra.
(Uma de minhas cenas preferidas de Avengers - Loki em Stuttgart)



Ahhh essa Inglaterra! <3

0 comentários: