Viva Forever, o musical

quarta-feira, junho 27, 2012 Aline 0 Comments


Não foi preciso pensar muito para decidir qual seria o post de hoje. Obviamente elas merecerão um post (ou até mais que um) melhor e maior, mas talvez esse seja um bom começo para falar de onde surgiu meu sonho de conhecer a Inglaterra, há quase 15 anos. 
Essa ‘motivação’ se reuniu ontem, em Londres, para lançar um musical baseado nas músicas que as deixaram tão famosas na década de 90. Sim, as Spice Girlspodem estar de volta! YAYYY!!! (mesmo que na voz de outras cantoras, mas I don’t care!)

 

Confesso que deu saudade em vê-las com aqueles vestidinhos colados, as botas plataformas e os tops cheios de cores, mas os anos passam e até mesmo o visual vai ficando mais sério e maduro. Não importa, continuo gostando do mesmo jeito!
Estar nessa escadaria deve trazer uma saudade enorme a Mel B, Mel C, Geri, Emma e Victoria: foi aí mesmo que elas gravaram o clipe da conhecidíssima ‘Wannabe’ (If you wanna be my lover…!). 
A peça vai mostrar retratar a vida de adolescentes que juntas, iniciam uma banda e se tornam famosas, mudando a vida de todos ao redor. No mesmo molde deMamma Mia, o musical Viva Forever também será recheado de canções que todo o público vai vibrar em poder cantar novamente.
Judy Craymer (a produtora) e Jennifer Saunders (escritora) merecem mais que uma salma de palmas por levar ao Teatro Picadilly a memória viva de quem marcou a infância, adolescência e a vida de muita gente - principalmente, a minha!
No AGT Tickets já é possível comprar ingressos para as apresentações, que começam em 27 de Novembro. E, para minha total alegria e ansiedade, em Fevereiro ainda estará em cartaz! \o/
Ganhei meu dia, com toda certeza!
Fontes: aqui aqui.


(-227 to UK)

0 comentários: