Spice Girls nas Olimpíadas

segunda-feira, agosto 13, 2012 Aline 0 Comments

Ufa, chega de ver Londres gratuitamente na tv. Já disse, tenho ciúmes sim: toda hora, em todos os veículos/canais de comunicação? Não! Eu prefiro ainda ver o país como meu sonho e não como algo da moda. Tanto que nos últimos dias, até trocava de canal. É estranho agir assim? Até pode ser - mas pra mim, agora sim o mundo volta ao normal.


De qualquer forma, seria ignorância a minha não ter acompanhado a cerimônia de encerramento. Espetáculo é uma palavra que define pouco; emocionante, talvez até chegue próximo a fiel definição. Ouvir ‘Wish You Were Here’ do Pink Floyd causou arrepios; ‘Imagine’, do John Lennon, lágrimas nos olhos. Deu vontade de dançar com a  Jessie J entoando no coro ‘Price Tag’ e meu coração bateu com muita tristeza quando soube que, no único minuto que deixei de assistir, minhas sempre amadas Spice Girls subiram ao palco depois de anos.


Mesmo vendo pelo Youtube, todas as sensações que tive com os outros cantores voltaram ainda mais intensas e cantei alto ‘If you wanna be my lover, you gotta get with my friends! Make it last forever, friendship never ends!’.
É isso que me faz amar tanto a Inglaterra. É lembrar que ela sempre esteve presente, mesmo na infância. Recordar que lá no passado, há anos e anos, eu sonhava com ela. Enquanto todos almeijavam Estados Unidos, eu queria Reino Unido. Por isso que, quando a London Eye se tornava pano de fundo dos programas de tv, pra mim, perdia a graça. É meu, só meu. E meu sonho, eu não divido!


-180 to UK!

0 comentários: