-134 to UK: Wonderful places in UK

quinta-feira, setembro 27, 2012 Aline 0 Comments

Oi, doce mundo das ilusões! Ou não! Talvez o real, aonde eu realmente irei me encontrar. Chuva, frio, casacos, bom e velho rock. Música eletrônica da boa. Cerveja.  Restaurante dos melhores. Esportes! Cultura até sem pedir. Oi? É. Não tem como não gostar. Isso aí tudo é muito a cara da Aline. Ela pode amar seu país de origem, MAAAAAAS… Não tem como negar. Isso tira os pés do chão. Acelera o coração. Mexe com os sentidos. Faz tudo parar.
Lake District: Sim. SIM. Não preciso de mais nada. Talvez uma música. A paisagem diz everything. Sentir a brisa do vento. Que Deus existe. O que é esse lugar? Não sei, mas acho que eu pertenço à ele. Meu lado retardado até diz: vamos descer de papelão alguma dessas montanhas? :P

         

Eu sou uma louca varrida por natureza. É, também amo a loucura da cidade grande (Sampa no Brasil, London em UK!), mas se as montanhas mexem com meus sentidos, a vibe de uma boa praia me deixa apaixonada. Combinação perfeita: céu, areia, mar. Tá, dá pra juntar uma cervejinha, caipirinha, mas aí acima (The Jurassic Coast, East Devon to Dorset), talvez não precise de anything else. Como costumo dizer na minha linguagem coloquial: DAORA!

 

Só de imaginar dirigindo (éee… tá todo mundo cansado de saber também que eu AMO dirigir - btw, correr!) num lugar como esse (Llanberis Pass, North Wales), já me sinto na obrigação de trazer a aliança no bolso e pedir o Reino Unido em casamento (como diria um amigo meu).

                                               

É. Eu vou casar com a Inglaterra! Com o Reino Unido! E dane-se se meu coração for de um brasileiro. Já me embrulhei e estou lá, no despache da TAM aguardando o JJ8084 partir pro Carnaval mais gelado e PERFEITO da minha vida.
Hoje eu mereço lembrar que FALTAM 134 DIAS… Assim, meu coração respira, se acalma e pensa: nãaao, não pára por aí! :)
tks friends again, por suportar toooda a preparação pra essa trip, pra ‘aquela outra’ que vem em seguida e pelos ‘contratempos’ inesperados que resolveram surgir :/ amigo é amigo! e eu AMO os meus :)

playlist: Lifehouse (as usual) + UKF Dubstep (by Fernando Bocó!)

0 comentários: