-140 to UK: Soccer Inglês

sexta-feira, setembro 21, 2012 Aline 0 Comments

Yeah, eu curto futebol. Os mais chegados sabem que meu coração hoje é verde, branco, vermelho e preto. Sim, Palmeiras e São Paulo - com orgulho de ambos, independente da opção sexual dos jogadores ou da posição atual no campeonato.
Sim, eu paro na frente de uma tv quando tem um jogo passando. Eu grito, falo palavrão pro juiz, visto a camisa, entro na torcida. E eu tenho um desejo na categoria: visitar um estádio. Não qualquer estádio - assim como meu sonho não é qualquer país.
Manchester, Liverpool, Arsenal, Chelsea? I still don’t know which one. Mas eu sei que será lá. Enquanto a gente não decide, rola aquele namoro inicial, manja? A pesquisa de qual time vou adotar e tal. Quem são os jogadores, qual o naipe do estádio, o nível da torcida (é, todo mundo tá cansado de saber que os ingleses adoram uma boa briga - and yes, ainda vamos falar sobre Holligans aqui).

         

                      *imagem especial pra minha truta Corinthiana Juliana
O que pude aprender em pouco tempo com alguns english friends é que o Manchester é quase que um Corinthians (preciso dizer mais alguma coisa?!). Chelsea chega a ser mais tradicional com bastante história por trás, enquanto o Arsenal tem fama dos mais ‘metidos’ e o Liverpool, pra mim ainda é o time da Sporty Spice.


 

Pra quem torcer?
Tenho 140 dias pra me decidir.
Liverpool?! Who knows ;)
Ps.: Ju, se realmente o Manchester for o Corinthians da Inglaterra, já sei de onde virá seu gift! Bando de loco!

0 comentários: