-154 to UK: the vision board

sábado, setembro 08, 2012 Aline 0 Comments

Bem vindo ao meu quarto. Ao meu mundo. Ao meu eu. Aqui me escondo, me deixo jogada - ideias ficam pelos cantos. Pelo chão. Em cima de qualquer banquinho. Da mesinha do computador. Até mesmo em alguma parte do guarda-roupa. Estou em algum lugar aqui, não se preocupe! 
Antes que eu comece a saga ‘lugares que pretendo conhecer e/ou sempre quis visitar em UK’, acho justo e necessário falar do meu mural. É, eu tenho um mural. Adoro me sentir adolescente. Talvez eu ainda seja uma - espero com muita esperança que sim. 
Breve resumo: em novembro passado, Caroline Channing - uma das 2 Broke Girls(leia-se minha série preferida) falou sobre o mural de visão do futuro. Colocar ali as metas para que as visualize no dia-a-dia, aumentando o foco. Mimimi’s a parte,foda-se, eu concordo. É uma maneira de não perder-se e lembrar every single dayonde se quer chegar em determinado tempo. Desde lá, eu tenho o meu. Já mudei as imagens algumas vezes, mas Londres permanece firme e forte.


Alegro-me e agradeço a Deus pois estamos em Setembro e sim, TODOS os quais coloquei lá atrás foram alcançados com exito. Tive sim que postergar London para o começo do próximo ano, mas foi por questões de planejamento financeiro e profissional.
Bom, vamos conhecer o mural como anda hoje.
Como dizia Max Black, ‘Welcome to my place!’

(Tom Hiddleston dominando, for sure!)

Algumas imagens ficaram de fora, mas os locais são, por ordem de interesse: Newcastle Upon Tyne, Manchester, Liverpool, Birmingham, Cambridge, Stratford-upon-Avon (Shakespeare). O que vier além, é lucro. 
Daqui uns 200 dias, quero poder tirar as imagens, olhar para cada uma com um sorriso no rosto e suspirar com a certeza de que sim, a vida está valendo a pena. E aí, como meus queridos do Foo Fighters dizem (lóoogico que eles estão no mural, dãr!): It’s times like these you learn to live again! E aí… Bora colar fotos da Califórnia, Nova Iorque, Orlando, Las Vegas! :b
O futuro? Pro-me-te! :)
ps.: daqui exatamente 5 meses, meu voo estará decolandooooooooooooooooooo!

0 comentários: