-102 to UK: Cambridge

segunda-feira, outubro 29, 2012 Aline 0 Comments

Aqui, sentada de frente para o computador. Parei. Olhei para trás, vi meu mural, repleto de fotos de UK, da Europa e meu espelho. E sorri. É, um puta dum belo sorriso. De alegria, felicidade, contentamento. Explico: há um tempo, eu o riscava com batom os numerais: -322. Foi ali que a contagem começou. 
E o blog nasceu quando os números eram -250. Parecia uma eternidade. E ainda é.
Final de semana passado, a caminho de São Paulo (sim, minha Londres brasileira, a qual tenho imenso apreço), conversava com um conhecido que além de saber do meu sonho inglês, já teve o prazer de conhecer a indescritível capital da Inglaterra. Sim, meus olhos brilhavam a cada descrição que ele fazia. Meu coração pulava. Era como se estivesse descrevendo o príncipe encantado à Cinderela - que espera ansiosamente pela carruagem (seria a Tam minha ‘abóbora’?!).
Enfim, até mesmo ele ficou meio surpreso… rolou um ‘jura que você tem um blog, que você faz contagem regressiva?’. E sempre ouço a mesma coisa, vejo a mesma expressão.
É galera. É meu sonho. Se o seu é ganhar na Mega Sena, o meu é apenas esse. Depois que eu voltar, é comprar uma boa bike. E pronto. Tô feliz. Ô garotinha fáaaacil de se agradar! :p
Bom, depois desse desabafo todo, dessa alegria mais ‘expressada’ que café da Conveniência AM/PM Posto Shell, nada melhor do que mostrar um pouquinho do que  me faz ser TÃO APAIXONADA. 
Cambridge.
Pode vir com a aliança dourada. Nem precisa falar nada. SIM, EU ACEITO! :)
    

    

    

Roubei descaradamente estas fotos de um dos blogs que sigo: http://www.meudiario.co.uk/
(BTW, puuuta inveja do carai. Agora ela tem o passaporte britânico *-*)
#setlist: lifehouse / skyfall - adele

0 comentários: