-115 to UK: Relato de um UKniano

terça-feira, outubro 16, 2012 Aline 0 Comments

Sonho de uns; desespero de outros.
Eis o lado ruim de trabalhar com viagens: comprar passagens aéreas e reservar hotéis no destino em que sempre sonhou em estar. Cada nova cotação, um novo batimento cardíaco mais forte. Bobo? É. Mas tem gente que sente o mesmo quando vê um Camaro Amarelo, ou uma Ferrari Vermelha. Um Iphone. Um sapato da Schutz. Cada qual com seu tal.
E já que a hora ainda não chegou, o que resta, é compartilhar experiências.
Enquanto uns dariam a vida para estar lá, há quem reclame.

 Matheus Coletta 13:08
bom de mandar alguem pra inglaterra
é que nao gasta dinheiro com almoco
ninguem almoca aqui !!!!!
:(
Aline Inacio 13:08
ahhhhh
eu nao ligaria de nao almoçar
na proxima eu vou no seu lugar!
Matheus Coletta 13:08
e o frio?
Aline Inacio 13:08
que frio?
Matheus Coletta 13:08
ok!
hahaha
Aline Inacio 13:08
ta fazendo frio?
Matheus Coletta 13:09
puta que pariu
fui comprar até remédio ontem
pq o negocio ta feio
Aline Inacio 13:09
Jura?
qtos graus?
Matheus Coletta 13:09
8
ontem a noite estava 6
Aline Inacio 13:10
ain que sonhooo!
Matheus Coletta 13:10
ohh
:P
Aline Inacio 13:10
meu
vc ta vivendo meu sonho
nao reclame!
Matheus Coletta 13:11
que sonho aline
eu to apanhando igual um idiota aqui



Esse frio em pleno começo de Outono? *-*
Imaginem só como estará em Fevereiro! AWESOME!
Porque em fevereiro, TEM CARNAVAL… Tem Carnavaaaaaal! ;) E eu terei o MELHORRRRR! Uhul!
Dá vontade de fazer esses 115 dias voarem e correr pro abraço. 

0 comentários: