-123 to UK: 3 thinks you MUST HAVE to do in UK!

segunda-feira, outubro 08, 2012 Aline 0 Comments

123 e já.

Estou apaixonada e isso não é segredo para ninguém. E não é preciso muito pra se apaixonar não: o simples geralmente é o que mais chama a atenção. Então vamos para 1,2,3 coisas mais comuns e que todo mundo já cansou, mas que fazem meus olhos brilharem (em Londres, em específico):

1) London Eye:
Para mim ela é como a Libertadores para o Corinthians: só de chegar perto, já vale a pena. Imagine então uma voltinha, olhar Londres lá de cima, sentir o tempo parar (sem contar o medo de altura, for sure) dentre tantas outras emoções que podem rolar lá em cima. Talvez a palavra ideal para descrever só apareça lá em cima. E se o coração parar? Que pare. Eu estarei bem perto do céu (yeah, em todos os sentidos!).

        

        London Eye no Valentine’s Day? Ahhhh, so swwwwwweeet (and yes, I’ll be there!) 

           

2) Big Ben
Assim como nosso cartão postal é o Cristo Redentor, é impossível ver uma imagem de Londres que não tenha a tal torre - que inclusive, muitos comentam que ‘nem é tão grande assim’. Does not matter o tamanho, mas sim o efeito - diziam por aí: passar por lá e não tirar uma foto, é como não ter ido à Terra da Rainha. Btw, Big Ben é o nome do sino, né não André?!

                

3) Routemaster - o busão vermelho de dois andares
Quem nunca? Impossível não ter desejado em algum momento da vida dar um ‘rolê’ nos ônibus vermelhos de Londres. Minha primeira lembrança é do filme das Spice Girls, e desde então (há quase 15 anos) venho tendo a tal vontade. E na boa? Tem que ser nos antigos. Já vi várias matérias sobre os novos, com design mais moderno e tal. EU QUERO OS ANTIGOS! E vou cantar 'I give you everything, all the joy can bring, this I swear!’ a la Spice. YAY! ;)

#playlist: linkin park (né?!)

0 comentários: