-127 to UK: hard week

domingo, outubro 07, 2012 Aline 0 Comments

E eu mereço contar minha super hard week aqui. 
A semana começou lá no domingo, aquele mesmo, que fiz questão de passar o dia todo na cama fazendo porra nenhuma, deixando a preguiça me levar. Em um dos momentos mais corajosos do dia, conectei o Facebook e resolvi conversar com um desconhecido (tá, não tão desconhecido assim, vai) sobre… Londres. ÓTIMO começo de semana. Tanto que a conversa ainda continua. Não pára, não pára, não pára, nãaaao… (#riofunkfeelings)

   

Semana se arrastando, e éramos eu e minha mesa. E do outro lado, um alemão americanizado (cujo accent é aaaaawesome). E dessa vez, o tema foi o calor infernal do Brasil - que ele ama, eu odeio; como ele detesta Michigan - e como eu quero infinitamente morar por lá (ou anywhere cold). Até que o assunto foi parar em Carnaval em Londres. ‘Are you insane?’. Fui detonada. Durante o restante da semana, a ‘snow girl’ ouviu piadinhas de como é querer trocar o país tropical pelo chuvoso, frio, cinza e mal humorado Reino Unido, além dos outros milhares de comentários que se arrastaram por all week long.


Lição?

Em TODA situação SEMPRE vai haver o lado positivo e o negativo. Nada será 100% perfeito e/ou favorável. Leve isso pra vida.
Em toda tempestade, sempre tem o arco-íris! :) 
#mimimifeelings

0 comentários: