-130 to UK: I'm in love!

segunda-feira, outubro 01, 2012 Aline 0 Comments

E é tão bom quando um sonho é partilhado com o outro, e este, passa a vivê-lo contigo!
É, parece coisa de gente apaixonada. E tem razão. Estou apaixonada. Com os olhos brilhando, contando os dias, as horas e meio que sonhando acordada: me pego pensando naquele momento. Isso, aquele em que o mundo pára, toca Everlong e sinto o melhor abraço do mundo.



 ÉEE… Eu vou me abraçar, olhar o Big Ben, a London Eye e verei meu sonho ali, aos meus pés. Yes, I’ve waited here for you, everlong!
Obrigada AGAIN aos amigos que nos últimos dias tem partilhado MUITO desse sonho. E honey, obrigada pela indicação do: http://epocasaopaulo.globo.com/cultura/uma-outra-inglaterra/
#play: lifehouse (tem trilha melhor? NOP!)

0 comentários: