-74 to UK: Be AuPair - or not to be?

segunda-feira, novembro 26, 2012 Aline 0 Comments

Eu já nem sei mais de onde sou. Ora metade de mim clama pelo Reino Unido. Ora, pelo meu Brasil-sil-sil. Ora sinto o peso da idade chegando e a Aline aventureira e ‘louca-varrida’ dizendo: ‘caralho, você ainda não saiu do lugar. Tá esperando o quê?’.
Hoje li de cabo a rabo um certo blog aí. Assim como li vários outros, de várias outras meninas, que arriscaram algo que penso em arriscar. Vi várias versões de Aline’s. A divertida, a social, a popular. A fofa, a carinhosa, a romântica. A carente, a solitária, a depressiva, a triste. Tantas em uma só. Sério, eu realmente não deveria existir. Quem teve a ideia de me criar? (Deus? oi?!)

    

Depois de viajar por todas elas (com a ajuda sempre de uma trilha sonora daqueeelas), de quase explodir dentro da minha própria cabeça, voltei. OI! Ou seria Hallo? Ou Hello? Ou Hola? Ahhh does not matterWhatever, tenho o mundo TODO pela frente.
       

Seja Inglaterra, Holanda, EUA ou qual lugar que vá me acolher… eu sei que o Brasil sempre será o meu lugar! Aqui, está meu coração! (Cara, na boa… isso tá MUITO cliché. Não combina comigo!)

0 comentários: