-92 to UK: Theme songs

quinta-feira, novembro 08, 2012 Aline 0 Comments

Faz um ano que comecei minha aventura. Sim, UM ANO que estou planejando uma simples viagem (pra você, mero leitor). E daqui 3 meses, neste mesmo horário, estarei a caminho de GRU. A sigla que mais vejo diariamente será meu primeiro destino - e me levará a terra dos SONHOS. Ao que me faz suspirar. Tira o sono. Faz crer que a grande graça da vida é tornar ação aquilo que era só planejamento. 
E as you and everybody knows, música me move. Move meu sonho. Nos move, um ao encontro do outro. ♥

Vamos para os 3 trechos de músicas que são assim, tipo nossas ‘lovesongs’.
(clique em cima do título para ser direcionado ao Youtube)
I feel so close to you right now, it’s a force field. I wear my heart upon my sleeve, like a big deal! Your love pours down on me, surrounds me like a waterfall… And there’s no stopping us right now, I feel so close to you right now!


Hello, I’ve waited here for you… Everlong!If everything could ever feel this real forever. If anything could ever be this good again! The only thing I’ll ever ask of you, you gotta promise not to stop when I say when… 


(vídeo: Lollapalooza SP 2012. É, eu estava ali no meio. E eu chorei no ‘This song is for you’. Yeap, eu pensei ‘England, this song is for you!’)
I think I found my place, can’t you feel it growing stronger… Little conquerors! 
I’m learning to walk again, I believe I’ve waited long enough… Where do I begin?


(vídeo: FF + Thor. Preciso dizer mais alguma coisa? Yeah Loki, I’m your army. London is our place!)

é, um caso de amor. Conceda-me o visto eterno, British Counsil. Tô merecendo! ;) 
#postinlove

0 comentários: