Quem: bandas britânicas e a trilha sonora da viagem UK

quinta-feira, janeiro 10, 2013 Aline 0 Comments


Tá quase tudo pronto. Roteiro finalmente fechado, reservas feitas. Mala quase comprada - e arrumada. Falta o quê?! Cadê a trilha sonora?!
Enquando São Pedro nos presenteia com uma semana totalmente inglesa - bem molhada, nublada e pasmem, fria - é, frio em Janeiro! - me aconcheco de fronte ao computador com meia de lã nos pés e começo a fazer meu check-list. Tudo almost already, só resta mesmo decidir quem me acompanhará no rolê mais esperado da minha vida.
Chris Martin? Ah, sim. Não faltará jamais - assim como sua Paradise me fez sonhar com England durante all 2012 long. Além dele, outros garotos me seguirão. Talvez pela Abbey Road. Who Know. Ou sentada congelando na beira da praia. Ou nas viagens de trem.
Já fizemos um test drive nessa noite chuvosa e rolou uma química. Pode botar os ruivinhos na lista que rola: 
- Coldplay (esqueça o deprê e viva o ‘Mylo Xyloto’)

    image

- Alex Clare (éee… 'And it feels like I am just too close to love you
There’s nothing I can really say!’ - não consigo enjoar!). O cd não é todo aquelas coisas, mas dá pra ouvir de buenas.

                        image

- Ed Sheeran (Se até o BFF do Harry Potter se rendeu ao ferrugem aí, why not me?!). Vá além da Lego House, pois o cd todo vale a pena.
      image

   

E também a garotinha loira de sotaque mega awesome, Ellie GouldingLights tá super na moda, mas Your Song já ganhou minha preferência.

image

Minha seleção de músicas from England are closed. 

0 comentários: