A Vida em UK - Estudos!

segunda-feira, fevereiro 25, 2013 Aline 0 Comments

English tea + English class. Ah, and English rain + English cold weather. Perfect! ;)  (em Embassy CES, Hastings)
English tea + English class. Ah, and English rain + English cold weather. Perfect! ;) (em Embassy CES, Hastings)

My rotine: acordo todos os dias umas 07h (às vezes, um pouco antes pra tentar terminar o homework que não fiz do dia anterior :p), tomo aquele banho quentinho, vejo pela janela como está o dia (geralmente, cinza! haha), ligo o netbook pra falar com o Marcus pelo Skype (BTW, you're the best one! Levantar as 04h da matina só pra falar comigo? LOVE YOU!), desço tomar meu coffee (sucrilhos, as always) e vou pra escola - que fica cerca de 5 quarteirões de casa, numa descidinha beeem tensa. Nesse caminho, pego vento, chuva de neve e tenho a linda sensação de que Deus realmente existe - ver o mar, o céu e aquelas gaivotas felizes da vida, é simplesmente a melhor coisa do mundo.


Minha classe é composta por 1 libanês, 1 turco, 1 chileno, 1 espanhola, 2 austríacas, 1 japonesa, 1 chinesa-taiwanesa e 1 francesa. Ufa, acho que só! Minha teacher tem o sotaque meeeeega carregado, às vezes é até complicado de entender. 

Minhas aulas são de segunda à sexta das 09h-11h15, 11h20-12h55. No intervalo, às vezes desço no basement (onde fica a cantina) com o libanês, pra tomar um típico chá inglês, que é composto por um chá (aaaaaah, jura?!) misturado com leite.

Quando a aula termina, de duas, uma: ou desço para a downtown, que fica aprox. 15min da escola (e tenho que passar pela orla da praia, que mesmo congelante, é liiiinda), e almoço alone ou com a Young, a Koran Girl (minha homemate, que mora na mesma house), ou volto pra casa e por lá fico. 

Young - the Korean Girl, who lives with me!
O frio das 13h é impressionantemente novo pra mim. Embora haja sol, em muitas vezes, o vento e a sensação térmica conseguem ser piores do que pela manhã ou final do dia. Até mesmo nosso sol brasileiro das 08h da matina esquenta mais. É TENSO, e às vezes, desanimador. :(

Anyway, como dizia o Foo Fighters: I think I found my place

Pode não ser exatamente aqui meu lugar, mas definitivamente, frio e praia, conquistaram meu coração! ♥

0 comentários: