A vida em UK: Food em Hastings!

quinta-feira, fevereiro 28, 2013 Aline 0 Comments

The best chinese food ever! And with korean frieds! Aweeeeesome!
Logo em meus primeiros dias, a Young mencionou que havia um restaurante chinês muuuuuuuito bom na downtown. Em nossa primeira tentativa, já estava fechado (pontualidade britânica,se passar das 13h30, esquece almoço). Em minha última semana, tinha que ser obrigatório.  

Além da Chinese Food, também matei a vontade de conhecer o tão famoso KFC - que não era nada muito extraordiário (exceto pelo fato de ser tudo com frango, o que me animou). Também provei um lanchinho local (fried chicken) e claro, a pedido do Sr. Marcus Castellucci, o Big Mac Inglês (que é basicamente a mesma coisa do nosso - com a diferença que aqui não tenho GAVIOTAS tentando roubar minha food).


Também cheguei a comer na escola algumas vezes e como mencionei, a 'lanchar' forever alone - o que pra mim, não há problema algum. Foi extraordiário comprar um cupcake, sentar na 'areia' (leia-se pedras) na praia e ficar apreciando o mar - e ao mesmo tempo, congelando. Muitas vezes, comprava um snackzinho (como o lanchinho com cheese, da foto), sentava numa mesinha ao sol e apreciava o comportamento inglês. 


Na house, eu comia até que bem, para os padrões ingleses: todo jantar tinha uma carne, uma salada (que eu dispensava, não era NADA igual a nossa, argh) e batatas. Batatas, SEMPRE. O que eu mais gostava era a sopa/canja que a host cozinhava, servindo com pão homemade. E também, sobremesas: tortas, frutas... Hmmm!


Fica difícil não engordar assim, né?!

0 comentários: