Chegou a hora: pré-embarque UK

sexta-feira, fevereiro 08, 2013 Aline 0 Comments

Desespero. Não sei se consigo levar isso tudo sozinha!
                                          Desespero. Não sei se consigo levar isso tudo sozinha!

Inalação a um dia da tão esperada viagem. Sabe que eu até desanimei?Inalação a um dia da tão esperada viagem. Sabe que eu até desanimei?

Esperei TANTO, mas TANTO, que se pudesse, talvez adiaria uns dias. Trabalhei até umas 10h, a manicure quase deu pra trás, minha gripe continua piorando (e a sinusite atacando cada vez mais) e estou visivelmente cansada. De tudo. Não sei o que me espera, e do jeito que estou hoje, preferia minha cama. Ficava imaginando como estaria no dia do meu embarque, e olhe só... SÓ O PÓ!

Mas pela primeira vez na minha vida, sinto-me mais próxima do que nunca dos meus pais. Tudo é novo pra gente! Eles, que nunca puderam bancar algo do tipo e em boa consciência sempre dirão que 'é loucura gastar meu dinheiro fazendo isso, sendo que eu poderia comprar meu carro', demonstram um medinho em ver a filhinha mais nova saindo do país pela primeira vez, e sozinha. Em meio a tanta emoção - somada a uma gripe do caralho - pude sentir também que eles estavam orgulhosos de mim.

Sim, consegui pagar tudo sozinha. Sonhei, planejei, fui atrás. Deixei de sair vários finais de semana, de comprar sapatos e roupas; abri mão de ter meu carro - tudo somente para tirar o sonho do coração: SIM, EU VOU PRA UK.

Agradeço a todos que me acompanharam e foram pacientes com minha empolgação - André, Thiane, minha irmã e todos meus outros amigos. E, em especial, pro Marcus - que de guia de Londres se tornou meu melhor amigo, companheiro e namorado. Só eu sei a falta que me fará nesses dias e o quanto gostaria que acontecesse um milagre e o levasse pra pertinho de mim, pra continuarmos nossa degustação diária de cervejas!

Bora?

0 comentários: