Nosso primeiro Valentine's day!

sexta-feira, fevereiro 15, 2013 Aline 1 Comments


Desde que começamos nossa história (a qual contei aqui, que surgiu por causa de Londres e desse intercâmbio), não nos desgrudamos mais e isso gerou certa ‘deprezinha’ quando ficamos longe. Descobrimos o que é chorar de saudade e ter vontade de abraçar forte e não ter a criatura por perto.

Enquanto eu estava na Inglaterra, congelando de frio, ele permanecia aqui, acordando toda madrugada pra falar comigo antes da minha aula. Skype e Whatsapp eram essenciais - descobrimos até o Kakao, através da minha homemate coreana Young.

Tanto em Londres quanto em Hastings, eram só cartazes, banners e anúncios do tal dia - a Inglaterra estava totally in love. Então, decidimos comemorar. Avisei a host que não jantaria com eles e que levaria meu prato para o quarto; passei no supermercado e comprei uma Guinness - e ele fez o mesmo. Na noite de 14 de Fevereiro, via Skype, jantamos juntos. Eu, a sopinha deliciosa da Christiane-host e ele, seu CupNoodles.
Foi algo muito FOFO.
Marcus, obrigada por tudo ♥

Um comentário:

  1. Axo q alguem aqui esqueceu de comentar da cesta de cafe da manha que foi enviada pra minha casa nesse dia, nao?? :) nao esqueca q se tudo der certo, comemoraremos o dia dos namorados brasileiros together ;) Loveu!

    ResponderExcluir