Agência + Application

segunda-feira, junho 24, 2013 Aline 1 Comments

Então eu fui até a STB ver 'qualé que era'. Não estava lá tão satisfeita com o 'antedimento' (como dizíamos eu e Thiane, Thiane e eu) da CI, e como as pessoas que conheço foram todas através da primeira citada, achei melhor dar as caras por lá. Afinal, a CI já não poderia manter a taxa que paguei ano passado, logo começar de novo, era uma chance pra ser do zero mesmo.

A consultora foi atenciosa e evitou aquele monte de 'blá blá blá' para vender o programa, pois como ela mesma falou 'grande maioria já chega sabendo quase tudo sobre como funciona'. Ótimo, me poupou de ladainhas. A conversa rendeu tanto que fiz o teste psicológico (em inglês) naquele dia, naquela hora. Bem diferente do que fiz pela CI, neste tive que responder várias perguntas sobre como agiria em diversas situações, já trabalhando como AuPair. A consultora que me entrevistou também exerceu muito bem seu papel e seu inglês... Beautiful! Totally british! :)

Naquele sábado, dia 16 de Junho, dei meu OK à STB (será que fui convencida facilmente? Sei não... Já tive tempo suficiente pra pensar se era o que queria ou não). Já paguei, assinei contrato, peguei a relação que documentos que deveria entregar. Easy. 



E hoje (segunda-feira, 24/06), finalmente, estou com toda documentação em mãos. Rápido? Pra quem passou um ano com um application pra preencher, foi fácil. Só o vídeo que deu trabalho, mas enfim... Saiu! (Tks Marcus! ♥)

Agora eis a questão: quanto tempo levarei pra ficar online?


Um comentário: