-69 to USA: 1 ano com ele ♥

domingo, setembro 29, 2013 Aline 9 Comments

Mas se o blog e' sobre viagens, por que contar sobre meu 'aniversario' com ele? 
Uai, tem tudo a ver. Londres foi a desculpa mais esfarrapada que encontrei para falar com alguém. Se não fosse meu intercambio, talvez não tivéssemos nos aproximado dessa forma. 

Vamos pular para a parte onde tudo resolveu acontecer (deixando para outra hora os detalhes de como me apaixonei platonicamente pelo estagiario que levava caixas ate minha mesa).

No ultimo domingo de setembro de 2012, estava eu la, perdendo tempo na internet como sempre. Ate que resolvi xeretar o perfil do cara do trabalho que paquerava ha tempos e encontro um álbum com fotos de um réveillon em Londres. Bang! Teria motivo mais perfeito? Queria saber mais dele e claro, sobre a terra dos meus sonhos. E tudo comecou com um timido Oi.



E' tao gostoso reler toda aquela LONGA conversa, que iniciou as 07h07 e pausou as 03h para dormirmos. Voltamos novamente as 05h30, e olhe so: estamos ate hoje tagarelando sobre tudo! 

Para chegar ate aqui, passamos pelo tao prometido London Day, muito bem planejado pelo Marcus, com direito a Starbucks, cafezinho, cupcake, mapas, fotos e historias (e eu contei aqui). 

Também passamos por uma fusão de mundos: Europa, cervejas alemãs, comidas gourmet,  futebol americano e motos agora estavam interligados. Um conseguiu não só se adaptar aos gostos do outro, mas passar a admirar e acompanhar também. 

Descobrimos de verdade o significado da palavra saudade, apos chorarmos diariamente por Skype durante as 3 semanas que passei na Inglaterra. E comprovamos que para o amor - e companheirismo - não existem barreiras e distancias: conseguimos nos organizar rapidamente para rodarmos um pedacinho da Europa juntos, e assim, meu mochilão se tornou o NOSSO ROLE inesquecível.

Depois que voltamos, nossos sonhos so aumentaram. E tambem enfrentamos alguns pesadelos e dificeis decisoes; mas como melhores amigos, que sempre fomos, conseguimos contornar cada obstaculo e comemoramos cada vitoria com um forte abraco (seguido de um beijo e claro, cervejinhas artesanais #casalfresco).

O que no comeco era apenas uma paixao, de dois jovens que tinham a Inglaterra como algo em comum, hoje se tornou uma forte amizade e um verdadeiro amor, de dois adultos que ainda nao deixaram de sonhar. 




Marcus: obrigada por ter sido, desde aquela simples conversa, uma pessoa a qual vi que podia confiar e ser quem realmente sou, por nunca rir ou desacreditar nos meus sonhos, e por me ajudar a torna-los realidade; por ter sido meu melhor amigo nesses 365 dias, por ter me abracado quando eu queria desistir de tudo e quando achei que todos tinham me traído ou abandonado, e o mundo parecia não ter mais cor. Obrigada por rir das minhas piadas (ou das minhas bestas risadas), por aguentar os mil links que envio por dia, referentes aos USA, viagens ou qualquer coisa que seja referente ao blog - e por ler todos estes, dando opiniões e mostrando seu ponto de vista; por ter sido quem mais me incentiou - e ainda incentiva - nesta 'loucura' de deixar toda minha vida confortável para ser AuPair, e por lembrar-me dia apos dia o quanto essa decisão foi e e' importante para mim, e para nosso futuro. Obrigada, obrigada, obrigada! 

Que Deus possa abençoar nosso futuro e permitir que possamos continuar juntos sempre! 

Ma', EU AMO VOCE!
FELIZ 1 ANO JUNTOS!


Ps.: Ju, obrigada pelo toque, ha um ano, dizendo que o estagiario bonitinho estava curtindo todas minhas fotos. Sem seu empurrao, talvez essa historia aqui demorasse um pouquinho mais pra rolar! ;)

9 comentários:

  1. Ahh... como é bom saber que dei o empurrãozinho inicial pra esse lindo amor de vcs !! Eu lembro exatamente como eu disse pra vc line: "ele tá curtindo tudo que vc posta amiga, tá sim" ahauhauahauhau... felicidades sempre s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe só! Culpa suuuuua! :p
      Obrigada por isso, olhe como estou hoje! Suuuper felizzz :D
      Felicidades pra vcs tbmmmm! s2!

      Excluir
  2. Ah, que lindo o post, que fofinhos vocês dois! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Ah, somos bem fofinhos, sim - mas fisicamente! hahahaha
      Beijãoo!

      Excluir
  3. que lindo!
    parabens pelo um ano juntos, que continuem muito felizes juntos ^^

    ResponderExcluir
  4. Heyyy, como assim eu nao fui o primeiro a postar justamente nesse post??? poxa Ju, eu sei que vc deu o empurrãozinho, mas dexa esse pra mim, ne?? :) kkkkkk

    Pequena, adorei o post e fiquei muito feliz por ter esse espação no seu blog :) Quero que saiba que eu te amo muito e que sempre vou te apoiar nos seus sonhos e desafios que estão por vir. E que venha o proximo ano dreaming and living together in USA!

    Loveusomuch!

    Do seu gordinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a pessoa que mais me ajuda com esse meu 'projetinho', então nada mais justo do que merecer um espação aqui, né?

      Que venha nosso próximo ano! :)
      Amo você, meu gordinho ♥

      Excluir