10 fatos sobre mim

terça-feira, novembro 26, 2013 Aline 2 Comments


No Facebook tá rolando uma brincadeira sobre curiosidades. Você curte as de alguém, e logo em seguida é indicado para fazer o mesmo. O legal é que tive que pensar em coisas que usualmente não são ditas em uma conversa 'normal'. E resolvi colar o resultado aqui. Do jeitinho que tá no Face (só pra documentar, caso algum dia eu o delete, conforme minhas metas hahaha #sqn)

Por conta de um like nas curiosidades do colega que também fez Senai como eu por um motivo quase que qualquer (haha!) Jean Perez, tenho a missão de encher o saco mais uma vez com 10 fatos curiosos (ou nem tanto) sobre a minha pequena pessoa:


1 - Tenho 2 nomes (Aline Maria) e 2 sobrenomes: o que falta aí no do profile é Pedroso (não, a Av. Pedroso de SBO não tem NADA A VER com minha família, que é de Cosmorama).

2 - Assim como o Jean também já fugi de casa, mas foi por pouco tempo. Me escondi no milharal na esquina de onde morava (Cândido Bertine, long time ago) e minha mãe me deu uma surra muito grande quando eu voltei.

3 - Separo minhas roupas no guarda-roupa por cores, e por ocasiões. Quando minha mãe guarda tudo ao contrário, eu surto por dentro. Aí quando dá tempo, vou e mudo tudo outra vez. E ela desmuda. E assim vai.

4 – Em meu primeiro ditado na escola, não sabia o que era vírgula e escrevi essa palavra todas as vezes que a professora ditava. Era algo
sobre um cavalo. Que burra vírgula que eu era.

5 – Tinha tanta picada de pernilongo na época do pré que a merendeira, professora e diretora sempre questionavam minha mãe se eu tinha catapora. Sou alérgia a insetos, benhê. Ah, e NUNCA tive catapora.

6 – Fui catequista de crisma. Nem parece, mas eu fui. Creio MUITO em Deus mesmo não participando da igreja como antes.

7 – É, fiz curso de eletrecista no Senai junto com uma rempa que saiu da Fundação Romi.

8 – Antes de fazer técnico em Publicidade e Propaganda, comecei a fazer técnico de Informática. Como sempre, mijei na arvrinha e troquei de curso.

9 – Não consigo decorar letras de músicas, nem em inglês e tampouco em português. Isso se aplica a Foo Fighters e RHCP, minhas bandas preferidas. NÃO consigo, simplesmente. Esqueço fácil.

10 – Quando criança eu queria ser professora. Acabei indo para Letras porque gostava de escrever e queria ser redatora . No fim, olhe só.

2 comentários:

  1. Tô adorando ler essas listas no face. É bom conhecer mais das pessoas.
    Já pensei em fugir de casa também, hehe, mas nunca levei adiante o plano. Morri com a história da vírgula hehehe.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana Aline!

    Eu tambem, separo minhas roupas por cor e nao aguento ver tudo fora de ordem, é quase que involuntario rsrs Super acredito em deus apesar de tambem nao ser religiosa e adoro poder conversar com ele sobre os mais variados assuntos, realmente um amigo... E Alandria e Walk sao uma das minhas musicas favoritas, Rock n Roll yeah! Haha

    Grande abraço :)

    Bjos, Nath

    www.brazucaupair.blogspot.com

    ResponderExcluir