12 mudanças em 12 meses

sexta-feira, dezembro 27, 2013 Aline 3 Comments


2013 foi um ano meio sei lá. Eu sei que não tenho do que reclamar, fui extremamente abençoada e consegui realizar vários sonhos e desejos de uma só vez. Porém, como dizem por aí (e compartilham no Facebook), para chegar até o arco-íris, é preciso passar pelo temporal. 

De fato, tive muitos momentos inacreditáveis. Tirei foto de frente ao Big Ben, tomei Heineken na fonte e trabalhei lá por 5 minutos, vi o castelo inspiração da Cinderela - são alguns exemplos que achei que nunca viveria na vida. Mas também senti amiga dar uma facada pelas costas, experimentei a solidão morando sozinha por uns meses, e não me tornei uma pessoa melhor nem pior do que eu era. Continuo a mesma, porém com alguns pontos diferentes:


1 - Descobri que não gosto de inverno. Nem de vento. Mas aqui em Chicago não tenho ficado tao irritada com o clima. Saio numa boa, to correndo pela rua e andando com o dog. Com isso descobri que:


2 - Nao adianta reclamar. Troque uma reclamação por um pensamento positivo que e' melhor.


3 - Passei a não gostar de lugares extremamente lotados. Não chega a ser fobia, mas me tornei uma pessoa que tem trocado muitos colegas por poucos amigos; a balada por um filme; a noite pelo dia.

4 - Fiz DUAS tatuagens. É, por falta de uma, agora tenho duas! Uma fiz em Dublin (o trevinho, que não, não é o da sorte! - tem post sobre) e uma câmera.


5 - Deixei de fazer progressiva. O cabelo tá uma regaço, mas vou ter que acostumar na marra. 


6 - Aprendi a fazer um caderno de organização. Facilitou muito, tenho esquecido menos. 


7 - Depois de uma vida toda me fodendo por confiar e esperar demais dos outros, finalmente essa neura esta morrendo. Ufa!


8 - Conheci meus pais. Tenho 25 anos e só nesse ano passei mais tempo com minha família, realmente querendo estar com eles. Tive 2 meses inteirinhos em casa pra ouvir as reclamações da minha mãe diariamente. E foi bom!


9 - Sai do meu mundinho e conheci lugares. E minha cabeça nunca mais foi a mesma.


10 - Consegui dominar meu consumismo. E espero que permaneça o mesmo aqui nos USA.


11 - Descobri que leite, carne vermelha e vários molhos (inclusive o meu preferido, pesto) não me fazem bem. Great.


12 - Passei a ter sono antes das 9. Isso não e' bom! :(

3 comentários:

  1. Num sei pessoalmente, mas nas fotos seu cabelo tá lindo rs. E sono antes das nove nem eh tão ruim assim, pior é não ter sono at all.
    Mas é isso, Aline, a gente cresce é nesses momentos de dificuldade. Sua frase lá no começo me fez refletir, a do arco iris. Foi até um consolo.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Uma pequena resposta para uma pequena pessoa ;)

    1 - No fundo acho que os dois preferem o inverno, ne? da pra dormir sussa de conchinha e ainda ficar o dia todo na cama de buenas

    2 - Definitivamente esse e o melhor, mas tem que sempre ser aplicado!

    3 - Acho q isso foi meio q uma heranca minha... :P vc adorava uma balada, ja eu... Welcome to my World!

    4 - Raaaa, uma delas eu ajudei a escolher! ja a outra so acompanhei pelo cel...

    5 - MI MI MI, no fundo vc e eu gostamos dele assim :P

    6 - Ah va, vc so trocou o post it pelo caderno, que convenhamos, é bem mais pratico!

    7 - FINALMENTE!

    8 - :)))))

    9 - Posso dizer que vi de pertinho esse seu crescimento e fiquei feliz pelo resultado! :)

    10 - Heincomoassim??? kkkkk brincadeira, isso e algo q tenho q aprender com vc... nao sei da onde vc guarda dinheiro tao facil! :P

    11 - E so trocar... o leite pelo frapuccino do 'Starbox', a carne vermelha por um donuts red velvet e o molho pesto, pelo meu molhinho de macarrao :)

    12 - O meu sono agradece! kkkkkkkk

    Baxinha, eu sei q tudo e novo, tudo e estranho e complicado, mas e o que eu te disse... crescer doi, mas eu te garanto que vale a pena!

    Loveusomuch!

    ResponderExcluir
  3. Não é por nada não, mas tô com a maioria dos sintomas (molhos e carnes fazendo mal, dormindo antes das 21hr, preferindo filme ao invés de balada e barzinho ao invés de lugar lotado, pq sou solteira né?) e tô pensando que a velhice nos esperando!
    Pouco tenso, acho que vou comprar Renew!

    ResponderExcluir