Oi, Dezembro!

domingo, dezembro 01, 2013 Aline 2 Comments

Chegou meu mês preferido! Luzes de Natal por todas as partes, aquele clima festivo e todo aquele blábláblá. Nesse ano também ele se tornou 'o mês': vai trazer a mudança tão esperada em minha vida. Mas, para encará-lo com a cara limpa e alma lavada, let's see se eu consegui cumprir tudo que postei há algumas semanas:

Checklist Novembro:
  1. Terminar meus projetos da faculdade (ain);  finally! Done! :)
  2. Deixar os little-gifts de Natal (ou agradecimento) comprados e encaminhados; QUASE!
  3. Terminar a mega organização - financeira, documentos, roupas;
  4. Terminar as mini-'despedidas' com os amigos; Quase, faltam 2 na lista
  5. Continuar o processo de aprendizagem na cozinha; já ganhei kgs demais por isso
  6. E ao mesmo tempo, intensificar os treinos na academia;
  7. Mais tempo outside, menos tempo online. Não da forma que queria, mas até que deu.
1. Terminar a super master organização em meu quarto, que começou sexta passada e ainda vai longe (já devo ter eliminado mais de 5kg de papéis... Next step: roupas);
2. Comprar os 'little gifts' das pessoas que me ajudaram com o processo, e entregar pessoalmente; Falta 1!
3. Ir em todos os lugares que eu e o Marcus listamos para conhecer até Dezembro; 
4. Confessar-me / Ir à missa / Toca de Assis; quase!
5. Meus projetos de faculdade e claro, o projeto pré-departure.

Depois de rever tudo, posso tranquilamente virar a página do calendário e dizer: Oi, Dezembro! :)

  1. Desativar a conta do Facebook por um tempo. Definitivamente, eu preciso! Preciso curtir como nunca cada detalhe que tá chegando. Menos on, mais off.
  2. Terminar meu mega álbum de fotografias da viagem de férias;
  3. Confessar e ir à missa;
  4. Correr 2x na semana, seja aqui ou lá. Arrume tempo e coragem, Aline;
  5. Riscar todas minhas pendências do caderno de organização.

E você aí, também tem seu checklist mensal? Consegue cumprir todinho?
Se não tem, fica a dica! :)

Bom mês a todos!

2 comentários:

  1. Eu adooro fazer listinhas. Ja falei, ne? E adoo ver que consegui riscar os itens e escrever "done" hehe. Adoro dezembro tbm. Que ele possa nos trazer boas coisas.

    Beeijo e keep it up

    ResponderExcluir