Como Londres nos aproximou

terça-feira, abril 01, 2014 Aline 0 Comments


Já que em meu post anterior contei a ligação do Foo Fighters com Londres, dessa vez vou compartilhar algo extremamente pessoal e importante: a primeira conversa com o Marcus. Calma, prometo não ser nada meloso... tem tudo a ver com o blog e com minha cidade do coração! :D

Na verdade, já havíamos conversado algumas vezes antes no trabalho e eu já o tinha o "notado (em conversa com minhas amigas, eu sempre o citava como o que mais me interessava na empresa). Porém, foi nesta situação que tudo mudou e de lá pra cá, não paramos de nos falar. 

Foi num domingo a noite, numa época de tpm e irritação. Sabe aquele dia do mês que dá vontade de chutar o balde e fazer o que dá na cabeça? Então. Decidi que ia puxar assunto com ele, mas não sei antes fuçar seus álbuns do Facebook... Take a look: 


  


Naquela época faltavam cerca de -75 dias para minha primeira viagem e esse era meu único assunto. Estava obcecada pela Inglaterra e por tudo que fosse relativo a ela. Imaginem minha reação ao ver que o carinha que eu "paquerava" já conhecia o local... 
Passamos a noite e a madrugada toda conversando, sobre viagens e qualquer outro assunto que aparecesse. Paramos para dormir e assim que acordamos, a conversa continuou. Nos falamos no trabalho, a noite... Parecia que nos conhecíamos há anos! 

Ele me prometeu um #Londonday logo no início. Iria contar como onde foi, mostrar as fotos, falar sobre os lugares, dar dicas, mostrar o mapa, ensinar sobre o underground e me ajudar a escolher o hostel que ficaria.

Após uns quase 2 meses enfim sentamos numa mesinha no Starbucks de um shopping, abrimos o notebook e passamos nosso sabado a tarde - chuvoso - falando sobre a cidade. Ele conseguiu resgatar alguns mapas de sua viagem, contou sobre os museus, hostel que ficou, o frio insuportável na virada do ano e deixou minha expectativa ainda maior. 

   

Nesse dia mal sabíamos que nos encontraríamos na Bélgica, faríamos o mochilão que planejei juntos e que mais tarde, estaríamos planejando novamente voltar ao local que de uma forma ou de outra, nos uniu.

Permite dar uma dica de relacionamento? Não se preocupe em encontrar alguém parecido contigo. Apenas tenha em mente que alguns aspectos precisam se encaixar. Londres foi o imã que nos encaixou de primeira e de lá pra cá, esse encaixe que tem durado bem! :)

0 comentários: