Lista 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1

segunda-feira, junho 30, 2014 Aline 6 Comments

Gostei tanto das listas que a Marcela e a Vanessa fizeram, que decidi ter a minha também (invejosa :P). Na verdade, não é nem questão de copiar a ideia, mas é que quando se trata de fazer listas... ahhhh, simplesmente amo listas! <3

10 coisas que eu gosto (amo):
- Escrever listas! o/
- Quando respondem minhas mensagens em chats na hora
- Comer. Comer, e comer também
- Observar o céu (principalmente ao fim do dia) enquanto dirijo
- Pedalar
- Viajar/passear, seja qual for o lugar
- Drink and talk in English
- Coisas de papelaria
- Livros
- Testar receitas, comê-las loucamente depois

9 coisas que eu não gosto tanto assim:
- Ambientes lotados
- Música sertaneja universitária, pagode e derivados
- Pessoas que dizem querer sinceridade, mas não conseguem aceitá-la
- Atrasos
- Ficar ansiosa em filmes (como suspense, terror, etc etc)
- Cumprimentar pessoas com beijinhos (sou estranha mesmo, prefiro abraços ou "ois" simples)
- Buttercream
- Motoristas que não dão seta
- Matemática

8 coisas que quero fazer no futuro:
- Outro intercâmbio, ou ainda, morar fora (e não ter problema de coluna)
- Comprar de novo uma câmera fotográfica legal e não precisar vendê-la (como já tive que fazer 2x)
- Aprender Francês e Alemão
- Ter um gato tipo GrumpyCat e chamá-lo de Joerg
- Uma Kitchen-aid ou Keenwood das fodonas
- Minha casa
- Meu café-bistrô-mini biblioteca

7 blogs que eu leio:
- Postcards for Souvenirs
- Ô essa menina
- Cupcakeando
- Vida Minimalista
- Vida Organizada
- A Series of Serendipity
- Just Lia

6 coisas que me dão medo:
- Coluna e perna esquerda se revoltarem novamente
- Nunca mais viajar
- Mandruvás
- Perder as pessoas que amo (clássica)
- Filmes de terror-espíritos e as noites que os seguem
- Posso repetir sobre minha coluna?


Pulei da cadeira quando vi a imagem, estou em pânico ao olhá-la e talvez nunca mais veja esse post por conta da foto.
5 lugares em que gosto de estar:
- Bibliotecas/Livrarias
- Praia
- Padarias com muitos doces gostosos
- Cama com o combo cobertor/filme/namorado
- Cozinha

4 palavras que me descrevem:
- Sincera
- Disposta
- Intolerante
- Dramática

3 coisas que eu espero que aconteçam logo:
- Um novo intercâmbio
- Meu canto
- Não ter mais dores na perna/coluna

2 filmes bons:
- Os Intocáveis
- Avengers (não me xinguem. Amor eterno ao Tom Hiddleston!)

1 música boa:
- Walk (Foo Fighters - previsível)



6 comentários:

  1. Adoooro essas listinhas. Me identifiquei em várias coisas. Sabe que antes eu detestava comer? Sério. A hora do almoço era o meu tormento. Hoje em dia eu adoro. Estou me reeducando e comendo mais frutas e saladas (mas ainda não consigo achar natural comer folha, coisa de tartaruga rs). E eu também quero viajar mais e ter meu cantinho em breve.
    Linda, vou te enviar um postal em breve, se vc quiser, é claro. Depois te mando um e-mail pedindo o endereço, tá?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim você detestava comer? Pode isso?! Às vezes eu até queria não gostar - porque engordo com MUITA facilidade e essa coluna chata não pode suportar grrrrr - mas frutas e saladas ainda estão na lista de dificuldades!

      Vou adorar um postal seu! :)))

      Beijos!

      Excluir
    2. Sabe que eu descobri o mesmo que vc? Quando engordo um cadinho que seja, sinto dores no bumbum de tanto ficar sentada. Olha a situação. Agora temos mais um motivo para ficar fit =D
      <3

      Excluir
    3. Exatamente!
      Mas comer coisa gorda é tãaaaaao bom! *-*

      Excluir
  2. POR FAVOR, tira essa foto daqui!!!!!!!!! hahaha quase surtei, estou surtando. Não tenho coragem de voltar e ler a lista porque verei a foto, então deixa eu comentar as coisas que eu lembro sem ter que ler de novo, haha. Eu também amo comer e coisas de papelaria, também amo estar em livrarias, padarias e espero que sua coluna te dê um break por um tempão pra você poder fazer tudo o que você quiser!!!

    beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo comentar no seu blog! Tentei infinitas vezes nos posts dos cupcakes saborosos e no último... :( não sei o que ocorre!

      Sabia que esse caterpillar ia fazer um sucesso aqui no blog! hahahaha

      Beijos!

      Excluir