Chicago: Playlist

segunda-feira, julho 14, 2014 Aline 4 Comments

Continuando a saga do luto por Chicago. 

Sem reclamações longas, como prometido; hoje vou desabafar em forma de música. 


Come a little closer - Cage the Elephant
Come on, come on comeeee on! Eu descobri uma rádio kind-of-indie muuuito boa através dessa música. E quando voltei ao BR, sintonizava todos os dias. :(

Sintonize: http://www.101wkqx.com/




Do I wanna know? - Arctic Monkeys
Arrependi-me então de não ter visto os macacos do ártico quando vieram no Lolla. :(




Sweater Weather - The Neighbourhood
Tudo que imaginava quando tocava era cantar para ele, deixando Chicago à caminho de San Francisco :///


Safe and Sound - Capital Cities
Detesto saber que ela virou modinha aqui :( Quando a ouvi pela primeira vez, imaginei ele e eu, eu e ele, nós e Chicago. Os três juntos para sempre. SNQ :( 




Counting Stars - One Republic
Essa eu odeio mais ainda agora que virou a mais modinha de todas aqui. Todo mundo ouve, canta, posta trechos no Facebook como legenda de foto. A única referência que queria ter é de que, toda vez que ia chegando perto da Downtown a Expy ia ficando lotadas de carros, eu a ouvia e pensava que o Skyline de Chicago era o mais perfeito do mundo. E cantava alto. Mas aqui não tem graça.



Radioctive - Imagine Dragons
RAIVA também. Ela tocava de 5 em 5 minutos e eu IA, sim IA no show deles. Também me lembra quando passei a dirigir com dor, e eu tinha vontade de socar o volante.


Afraid - The Neighbourhood
A melhor de todas ever pra se xingar muito no Twitter e no carro com o sol no úrtimo. Pra você que tá revoltadinho com alguém ou uma situação, #ficadica.


Demons - Imagine Dragons 
Só lembro do céu cinza, da neve desesperada, do frio e da menina feliz fazendo vídeo contando sobre o primeiro dia dirigindo na neve. Como pôde tudo aquilo acabar? :(


idiota, mas daria tudo pra voltar nesse dia :(

Why'd you only call me when you're high? - Arctic Monkeys
Os últimos dias dirigindo, anestesiada de remédios. Aí eu já associava o high com minha situação e tudo ficava certo!




4 comentários:

  1. Oi Aline... já estava sentindo falta de seus post :D

    As vezes quando não há mais palavras nada melhor do que nos expressar através das musicas, as vezes faço isso também, porém não fico ouvindo muito não porque sou muito chorona risos
    A quanto tempo você voltou para o Brasil?

    Depois que voltei, demorei a me "readaptar" me sentia um peixinho fora d´água e muitas vezes eu me senti assim, creio que é normal, curta o seu luto, assimile, respire fundo para conseguir planejar sua volta para Chicago...

    Força, Foco e Fé ... Coragem, Fé e paciência é a formula magica para os sonho se realizarem

    Beijinhos
    Deixa eu perguntar: vc mora em Guarulhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, do segundo intercâmbio voltei faz quase 5 meses. A questão de me sentir fora d'agua já vem de antes mesmo de fazer a primeira viagem, piorou quando voltei, intensificou ainda mais quando forçadamente retornei do segundo. Mas a gente precisa viver o luto, pra entender e se recompor direitinho.

      Não moro em GRU não, moro perto de Campinas!

      Beijos!

      Excluir
  2. Ao menos seu luto tem bom gosto, né? Ouvi todas e amei.
    Eu estava numa fase que tinha que ficar pulando as músicas da minha playlist para não chorar rs. Acho que eu meio que gosto de sofrer.
    Beijo =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha,
      Eu já não aguento mais essas, mas não consigo gostar de outras. Hoje dirigi sem som.
      Eu tbm gostou de sofrer, viu...

      Beijos!

      Excluir