Um dia frio por aqui e pelo mundo

quinta-feira, agosto 14, 2014 Aline 8 Comments

O Facebook bomba de reclamações perante os 11ºC de hoje, e eu só tento me recordar como era frio de verdade! Tenho um caso de amor e ódio por temperaturas negativas. 

Lembranças e o inverno brasileiro

The Long Man of Wilmington, o pico do frio do Sul da Inglaterra. O que faltou de neve, sobrou de vento. 

Bruxelas é muito mais interessante sem cachecol na cara e com waffle na boca.

Praga é mesmo a cidade dourada?!

Julguem-me, mas as bebidas quentes de Londres aquecem e são muito mais gostosas do que as daqui!

Chicago precisa mesmo de legenda?

Um urso polar chamado Marcus, congelando e perdido em algum lugar na Escócia.

Uma das poucas fotos de Lake District. Ou era mão no bolso ou na câmera.

Sério que o Michigan Lake vira praia no verão?!

Uma idiota qualquer desafiando uns -25º. 

Promessa das próximas férias serem no verão ainda está válida!

8 comentários:

  1. Aline,

    Sabe Marcus e eu estávamos falando justamente disso!
    Aqui é verão e está fazendo em torno de 15-25ºC e eu já estou morrendo de frio hahahahaha imagina qnd o inverno "de verdade" chegar rs estou frita --'

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto desse seu verão, Mari! hahaha
      Estou planejando as férias pra Junho, mas poxa... quero sooool!
      Haja calças pra quando chegar o inverno!

      Beijos

      Excluir
  2. Ahh Line, assim nao vale. Também fico com saudade.
    Mas jura que tava -25 C nessa ultima foto e você de perna de fora?
    Eu peguei -20 C em uma manhã e fiquei com os dedos duros. Rs.
    Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha,
      Deus me livre de todo esse frio aí! hahaha Em algumas situações eu quase chorei de dor nos dedos! :/ tenso!
      Viva nosso calor! Eba!

      Beijos!

      Excluir
  3. Que máximo suas fotos, Aline!
    Apesar no imenso frio! haha Não sou fã desse bendito não haha

    O mais legal é ver as histórias e o FRIOOOO em diferentes lugares e países! Adorei! :)

    Bjos,
    Nath
    www.brazucaupair.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thália,
      Somos duas, abaixo esse frio chato! Viva o verão!
      Sabe que no começo do ano procurei saber sobre a cidade mais gelada do mundo? As fotos são impressionantes!

      Beijos!

      Excluir
  4. Ué, gente, tenho certeza que eu comentei esse post O.o
    eu tinha dito que também sinto falta de ter "frio de verdade", um friozinho que não seja contido facilmente com casaquinho...

    ResponderExcluir
  5. né?! hahaha frio horroroso!

    Qual é a cidade? Imagino que deve ter gelo até dentro do sapato! haha

    Beijos :*

    ResponderExcluir