100 ideias para os USA!

segunda-feira, novembro 04, 2013 Aline 11 Comments


Assim como planejamos 50 ideias para se fazer durante a viagem em UK, resolvemos comemorar meus -100 dias para ir pros USA com nada melhor do que 100 coisas super ultra mega interessantes para se fazer por lá. Contei com a ajuda de 3 homens super entendidos do assunto: Marcus (love of my life), André e Sérgio. Take a look e aproveite para adicionar os destinos abaixo ao seu roteiro!

Passo a bola agora ao Marcus Castellucci, que planejou alguns destinos para que sua pequena namorada curta enquanto o espera, e outros pro momento o qual desfrutaremos os Zunidos juntinhos:

1. Assistir um jogo do Chicago Bears
       http://www.chicagobears.com/team/roster.html

2. Comer um Vapiano!
        VAPIANO CHICAGO
      2577 N. Clark St. - Chicago, IL. / 60614   
chicago@vapiano.com

3. Assistir jogo do Chicago Bulls... sabe quem jogou por lá?
 
Check it: http://pt.wikipedia.org/wiki/Chicago_Bulls

4. Se tiver (muito) saco, uns jogos de baseball:

5. 
Route 66 de moto!
Só pra deixar com vontade, são 3755km de Chicago até Santa Monica (CA) passando por Missouri, Kansas, Oklahoma, TEXAS, Novo México e Arizona!
Só pra lembrar, foi lá que o primeiro Mcdonalds e o primeiro motel foram abertos...
Vale lembrar q tem o Cadillac Ranch lá, que foi idealizado por um doido rico onde ele falava: 'Para mim, o sonho americano é uma viagem de Cadillac (teu *, eu quero é de moto!), com uma loira (nem, prefiro minha baxinha iluminada!), até as praias da Califórnia (Ai sim!)'

6.    Lago Michigan num dia ensolarado! - Lembrando q sao 42km... Pega essa Praia Grande internacional... kkkkk – ‘North avenue 'bitch'

7.   Pq não pegar um sol na Buckingham Fountain?

8.    Guerra de neve no Cloud Gate ou The Bean!

9.    Hyde Parkem Chicago tbm!


10. Chinatown- será q tem algo pra mim lá?? :P

11.  Patinar, ou tentar pelo menos no gelo??

12. Para fazer compras vá a Michigan Avenue, é a rua mais popular de Chicago

13. Passe tardes em museus como o Field Museum que tem um acervo sobre a história da América antiga e o Museum of Science and Industry, o que é hoje, o maior museu do Ocidente sobre a história dos avanços da Ciência e da Tecnologia, localizados no Museum Campus.

14.  Pq nao um cupcake ATMizado??

15. Lembra do Forrest Gump??
http://www.bubbagump.com/locations/chicago/

16. O que fazer entre nov e jan com as children?? http://www.winterwonderfest.com/attractions.html

17. Mudando um pouco de lugar e pensando em algo mais geral...
Vc lembra do filme 2012?? E do Zé Colméia? Então vc lembra do Yellowstone! bora?Take a look...
http://www.nps.gov/yell/index.htm

18.  E vc achou q ia ficar livre da Georgia??? Para introduzir o assunto (ui) pq não escutarmos Alan Jackson e lermos um pouco depois? Então abre o link abaixo e começamos a falar sobre...
http://www.youtube.com/watch?v=JW5UEW2kYvc

19. E depois numa Friday (not night) why not go down the river?
http://www.nps.gov/chat/index.htm

20. Indo para o Arizona, why not the Grand Canyon?
 Voltando a falar de esportes, pq não ir até a Sweet home ALABAMA and see if the sky are so blue? Mais precisamente falando, pq não ir para Talladega e assistirmos NASCAR? Pra entrar no clima, primeiro curta o som...


21.  Ainda falando de esportes, pq não continuarmos a rotina dos 5k? Aí tem uma pequena listinha de 8 dez 2013 a 8 dez 2014...
E pq nao a FAT ASS em 10/5?

22.  Não sei pq lembrei dessa música... YMCA!

23. Pra nao passar batido, vamos pro TEXAS??? Quero ver qualé que é desse telão de 60 jardas ai...

24.  Pode ser util pros roles de bike por la...

25.  E quando vc axou q ia terminar sem...
What happens in .... stays in ....! Ja ate imagina onde e, ? pq não fazer algumas loucuras por la? inclusive as q não precisam ficar por la... :)

=================================================================

Agora o André Raimundo fará as honras e prosseguirá com mais 25 opções:

26. Como um bom Apple fanboy, conhecer a Infinite Loop, Cupertino!

27. Conhecer Abiqua Falls, no Oregon

28. Conhecer o Yosemite

29. Visitar o NY ZOO (madagascar)

30. Tirar foto na Brooklyn Bridge

31. Comer um miojo em março (ou dia 6/10) sim, março é o mês do ramen nos eua, e 6/10 a data comemorativa

32. Faça por mim: coma uma Turkey Leg na Disney!

33. Descer Niagara Falls num barril

34. Gastar uns tostões em Vegas

35. Ir no Battlefield Vegas

36. Fazer um Indoor Skydiving




37. Aproveitando o momento radical, conhecer o CEDAR POINT, em Ohio, o parque de diversões com o maior numero de montanhas russas radicais no mundo.

38. Ir ao Mardi Gras

39. Ir ao Kokua Festival, no Hawaii

40. Ver um rodeio em Nashville

41. Ir até o fim de Key West

42. Passar frio no Alaska, o Alaska é muito bonito! Existem incentivos pra vc ir lá conhecer as belezas geladas.

43. Visitar o Sequoia park na Califórnia

44. Tomar uma cerveja em Banton Beach ouvindo Jack Johnson

45. Visitar a cela de Al Capone na penitenciaria da Filadelfia (so pra fugir do clichê Alcatraz)

46. Ta bom, visitar Alcatraz tbm

47. Como não se lembrar de Nirvana? Gogo Seattle tbm!

48. Tomar uma cerveja num lugar perdido de uma estrada vazia no Arizona

49. Visitar Clements mountain, Montana

50. Visitar o Bryce Canyon (consegui fugir do Grand Canyon, ie-ié)

51. Como não ser mais clichê, tire uma foto na ponta do Grand Canyon

52. Brasileiro é muambeiro, então bora pro Sawgrass Miami comprar muamba!

53. Aproveitando a Flo-Rida, nada como curtir alguns parques de Orlando né...

54. Assistir à um dos jogos de playoff da NBA

55. Pra fechar, encher a cara em uma festa tipo American Pie, já que balada acaba cedo...



=================================================================
E para encerrar, o Sérgio Copriva nos fará enxergar os USA de uma outra forma. Se você ainda não se apaixonou, depois das 55 opções acima, é sua last chance! ;)

56. Steve Jobs garage
http://cicorp.com/apple/garage/  (2066 Crist Drive, Los Altos, California) 

57. Sea World em San Diego…. A mais famosa delas  

58. Original Disneyland em Los Angeles   

59. Hollywood

60. Hoover Dam, usina hidrelétrica onde foi filmado o 1º filme do Superman!!  Onde a barragem se quebra! 

61. Eagles point, Grand Canyon

62. Grand Canyon Skywalk

63. Havasu Falls   


65. Lake Powell

66. Bryce Canyon National Park

68. Arches National Park  

69. Calico Ghost Town  - Cidade estilo Velho Oeste

70. Sequoia National Park   

71. Giant Forest Museum   

72. Aquario de Monterey

73. Iron Door Saloon – Cidade estilo Velho Oeste 

73. Redwood National park  



76. Hard Rock Memphis

77. Elvis Presley – Graceland em Memphis

78. B.B. Kings Blues Club em Memphis

79. National civil rights museum, Lorraine Motel em Memphis onde Martin Luther King foi assassinado

80.Tupelo city, perto de Memphis, foi onde Elvis nasceu...  a casa permanece como museu

81. Em Atlanta, museu da Coca-Cola

82. Georgia aquarium

83. Martin Luther King National Historic Museum, Casa, museu e sepultura do MLK

84. Estatua do Rocky Balboa em Philadelphia

85. Washington DC, Lincoln memorial, museus, cemitério nacional, capitólio, casa branca

86. Em Chicago ir ao Childrens Museum....   fica no Pier, junto ao Michigan Lake

87. Tão linda quanto a Niagara Falls, é uma cidade próxima chamada Niagara on the Lake....  jante ou almoce por lá!!

88. Cidade universitária de Ann Arbor, próximo à Detroit...  linda cidade!




89. Comer a típica comida country americana em qq uma dos restaurantes Cracker Barrel  http://www.crackerbarrel.com/  (tome uma Raspberry Lemonade)

90. Seattle cemetery onde Jim Morrison está enterrado!  Mandatório deixar uma garrafa de pinga!

91. Tacoma Bridge em Seattle...  ponte quebrou na inauguração por conta da vibração da banda que comemorava.

92. Pista de corrida mais famosa do mundo em Indianápolis

93. No caminho para Cedar Point em Ohio, tem uma loja de caça, pesca e material esportivo que vale a visita....  gigantesca! Vários animais empalhados ...  Cabela’s   http://www.cabelas.com

94. Museu da Nasa em Houston

95.  RainForest Café em Chicago

96 .Hard Rock Café em Chicago

97. Hambúrguer tem lugar! 
http://www.redrobin.com/ acompanhe no face! 

98. Michigan Great Lakes, Sleeping Bear Dunes National Park 



E pras duas últimas, euzinha me dou o luxo de escolher. Os dois destinos que eu MUST HAVE TO GO, ambos, extremos de cada estação.

99. Aspen, Colorado. Arquitetura magnífica, temperatura extremamente congelante e lugar perfeito para esquiar e curtir a neve. Sonho de criança!

100. Newport, Orange County - CA. Sim, o terreno da Marissa, Ryan, Summer e Seth em minha série preferida, THE OC. E era lá que nossos personagens se refugiavam em todas as situações e vivi toda minha adolescência sonhando em poder fazer o mesmo. Nesse destino, quero somente estar, e nada mais. Sentar na areia, curtir o som das ondas e sentir o calor do sol. 



E aí, gostaram?! Se animaram para ir aos USA?

Comentários, por favor! Um post desses merece, não por mim, mas por toda dedicação dos homens acima! :D


Queria agradecer de coração ao André, que sempre entrou na onda e compartilhou da minha loucura; será um grande amigo pra toda a vida! Também ao Sérgio, que me incentivou nesta nova etapa, ajudou no processo e me mostra a cada dia que os USA pode ser mais do que um lugar para se aprimorar o Inglês e trabalhar (sim, estou me apaixonando por esse país e me desapegando aos poucos de UK). E, em especial, ao Marcus, que como sabem, é mais do que meu melhor amigo, mais do que meu namorado. É simplesmente aquela pessoa que encontrei a sintonia perfeita, a conexão física e mental, o encontro de tudo que procuramos. Obrigada pelo apoio, força e pode ter certeza que sem tudo isso, não estaria tão motivada a encarar este desafio! Te amo! ♥

11 comentários:

  1. Nossa, como eles conseguem pensar em tanta coisa assim ??? ahauhaua... adoreeeeei :) estão de parabéns !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee :)
      Trutas forever! Pegue aquela dica do rodeio de Nashville e se prepare. Vc irá comigo :p

      Excluir
  2. Entao ne... se nao fosse meu cel nao enviar na sexta esse seria o primeiro comentario! tks JU!
    Bom, desejo do fundo do coração que vc seja feliz nessa nova fase da sua vida e que, para pelo menos algumas coisas, me espere chegar, pois quero muito conhecer tudo por la com vc. Amo vc e keep writing! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn meu #mimimifeelings always!
      Acho bom você se preparar logo para fazer a route 66 comigo! Contarei cada segundo para vê-lo e sentir seu abraço! Amo vc e obrigada por toda a força e apoio que vc me dá! Sim, vc é o melhor namorado do mundo! ♥

      Excluir
  3. Meeeeeeninaaaaaa!!! You'll keep your self relly busy, heim?
    HAHAHHAAHHAHA... Adorei o post! Adoro seu blog!!
    Estou suuuuuuuuuper na torcida pra ti!! Que se divirta muuiito!!
    E agora eu posso te seguir o/

    Yes. Keep writing *-*

    ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeah, I have to be busy... Se não eu freak out! hahaha
      E saiba que Bahamas entrou pra listinha, graças a uma pessoa! :P
      Vou keepar writing, e continue vindo aqui e comentando!

      Beijãaao!

      Excluir
  4. Para a Disney vc pode me esperar? Eu quero ir :( Vai dar tudo certo, e sei q vc fará mto mais coisa que somente 100 coisas. Aproveita bastante, e pretendo, planejo, pdoer compartilhar essas aventura! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vamos pra Disney e pra MIAMI BITCH, bitch! :P
      Vou sentir sua falta! Vc sabe disso!

      Excluir
  5. Essas 100 coisas ela será OBRIGADA à fazer!! vamos cobrar insistentemente!
    Que dahora que ficou a lista!!
    Gogo ajduar à completar! hahahahaha

    Boa sorte, guria! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, e em qual dessas coisas vc estará presente?
      Já programou suas férias? :p
      Valeu por toda ajuda :))

      Excluir
  6. Caprichou no post heeim ! Parabens!
    Temos um mesmo sonho, alias varios, mas um se destaca, eu amo The O.C. tbm e qro mto poder estar la um dia ..

    jaqueeuteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir