O bom filho a casa torna!

segunda-feira, março 09, 2015 Aline 6 Comments



Olá, blog!
Olá, vocês que assim como eu, estão de volta aqui no euvoupralgumlugar!
E olá também para quem descobrir esse blog daqui pra frente.

Esse processo de viajar é muito mais do que sair daqui, ir pra lá; muda a vida toda da gente! 

Desde que comecei escrever aqui, vi uma série de Aline's também darem as caras: uma ingênua e sonhadora, que planejava sua primeira aventura sem confiar que realmente conseguiria. Uma revoltada, sem se encaixar mais no país materno e querendo fugir pralgumlugar qualquer. A esperançosa, que viu no programa de AuPair - e nos USA - uma nova vida. A perdida, de volta ao lugar de origem, sem saber em qual fuso horário havia se perdido. E a que deu a volta por cima, aprendeu a lição e resolveu botar esse blog pra funcionar de novo, porque eu posso entrar em estol, mas vou levantar voo quantas vezes for possível! :D

A estrutura e as postagens anteriores ainda estão em manutenção, mas em breve tudo estará em ordem. 

E onde havíamos parado mesmo? Ah, o planejamento do intercâmbio "sem-grana" para Dublin. Faltam apenas -85 dias!


Welcome-back pela milésima vez! :)

6 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeehhhhhhhwwwwwwwww

    Que alegria, menina. Seja bem vinda e pode se abrir, chorar, rir, desabafar que tô aqui pro quer e vier.
    Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee :D
      Sua presença é de suma importância!
      Obrigada querida!
      Beijos!

      Excluir
  2. Olha só quem voltou! Que ótimo te ter de volta. Estava com saudade dos teus posts. Eu também sumi um tempinho mas aos poucos estou voltando. Quero saber de tudo, como andam as coisas. E essa viagem, super curiosa pelas novidades.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo!
      Obrigada, e vou contar sim sobre essa viagem aí que nunca chega! :D
      Beijos!

      Excluir
  3. O anônimo sou eu, Vanessa do Caixa dos Desejos. Não sei porquê não apareceu meu link antes. Vai entender.... Seja bem vinda de volta :)

    ResponderExcluir
  4. Que alegria em abrir a barra dos favoritos, clicar no seu blog e ele ABRIR!!!!!!!!!!!!!!!
    Menina do céu, como eu senti falta das tuas postagens, das tuas escritas, dos teus planejamentos...
    Seja muito bem vinda de volta.
    (E sim, estou atrasada, abria todos os dias o link, até que desisti! Mas hoje algo me impulsionou a abri-lo novamente e cá estou!!!!!!)

    ResponderExcluir