Sobre os 27 e o ano que passou

quarta-feira, julho 15, 2015 Aline 4 Comments

Post em resposta a esse aqui.

Oi Aline dos 25-26! Acho que você merece uma resposta diante de um post tão dramático!

Sim, voce conheceu o Diego Lozano e nao fez um curso de confeitaria - mas tirou fotinha, comeu um dos doces dele e tudo mais! Tambem nao tem mais franja (sim, juro!), o loiro ja ta nas pontas e se considere totalmente morena! Alias, uma superacao: seu cabelo esta bem curto! Voce perdeu a paciencia durante a viagem e pediu pro Marcus cortar.

Que viagem? Ah, depois desse seu post ai, voce nao se deu por vencida e quis um novo intercambio nas ferias. E nisso ja te respondo outras das perguntas: o blog continua, o Marcus veio te ajudar (porque voce tinha desanimado e nao queria mais escrever) e nele contou a trajetória de guardar a grana pra viagem. Alias, que sufoco, hein?! Com salario reduzido, carro pra pagar e tantos empecilhos que te fizeram chorar de desespero financeiro. Mas calma, deu certo, voce foi novamente pra UK e ja nem ama mais Londres (sim, e' possivel). Voltou pra casa com uma nova tattoo made by Ireland e nao curtiu tanto a Italia quanto esperava (comeu presunto cru ate nunca mais querer ver na frente). Tambem comeu muito gnocchi e sua eu no futuro esta com problemas de peso. Parabens, suas roupas estao apertadas. Mas esse e' um tema pra Aline de 2016...

Quando me lembro de voce, te vejo um tanto quanto retraida. Medo de tudo, de todos. Compreendo e olhe, estou orgulhosa do progresso! Nada que umas crises de panico (e' garota, voce nem imagina o quanto sua depressao ficou pior depois de julho - mas calma que de janeiro pra frente melhora!) e uma boa dose de tempo pra ajudar. 2014 foi realmente um ano tenso e se voce conseguir ler essa resposta, te digo: continue assim, forte! Por mais fracassada que voce se sinta.

Queria te escrever exatamente no dia 8/7 (acredite, pensei nesse post o dia todo), mas estava bem ocupada entre a França e Italia! Voce tera um aniversario bem gostoso, comendo numa padoquinha deliciosa em Nice (e no dia anterior, vai ter overdose de macaron!) e almoçando em Milao. Para os outros isso pode soar bem nariz empinado, mas te digo outra coisa: voce esta aprendendo a pouco se importar com o que pensam. Guardou dinheiro, passou por uma fase bem chata e merece sim comer em que pais for e contar no seu blog. 

As coisas estavam bem confusas, mas acredite: vao se encaixar! Os seus 27 começaram com tudo! Se em 2014 voce perdeu uma grande chance profissional por conta da doença, calma que 2015 vai te dar algo ainda melhor! Voce nao esta na Abril, tampouco voando (e pra ser sincera, ja nem pensa tanto nisso), mas trabalhar numa empresa de um setor "fashion" voce nao esperava. 

2015 ta sendo excelente, Aline! Ja teve show do Foo Fighters (e um em Londres, que foi cancelado - deixo pra vc viver e sentir na pele a raiva!), Rio de Janeiro, Curitiba, Sao Paulo... isso tudo pra quem tava na pior. Teve muito drama, mas muita coisa boa. Aline, to orgulhosa da gente! Sei que a autoestima ainda nao ta la aquelas coisas e que os conflitos internos ainda estao em fase de superacao, mas aqui em 2015 voce pode dizer que se conhece.

E pra voce, Aline de 2016... so quero entender se resolvemos esse problema ai com a balança e se conseguiu voltar a correr. Nao vou te deixar nenhuma outra pergunta, porque acho que esses 27 anos quero viver de boa. Que tudo seja leve, e que o equilibrio venha de brinde! :)



Ps.: em breve contaremos nossa saga do intercambio sem grana na pratica e eu Aline dos 27 vou atualizar a leitura dos blogs... A rotina nova ta teeeensa!  

4 comentários:

  1. Minha linda, que gostoso ler um post assim e te sentir tão mais leve e mais feliz. Você merece!!!!!!!!!!
    Conta tudo viu. Marcos cortou seu cabelo? Não gosta mais de London? O que houve com o show?
    xxx

    ResponderExcluir
  2. Ah e sobre o emprego, né? Curiosíssima.

    ResponderExcluir
  3. Li, mais que amei esse post.
    Perspectiva show. Só vivendo para entender, né?! Vida, vida, vidaaa! Cheia de dramas, obstáculos e ensinamentos e também realizações positivas!
    Cara, desejo um grande ano para a Aline de 2015 (que ainda não acabou) e para a de 2016!
    BIG Beijo e a gente se vê pelos bloggitos!
    Nath,
    www.brazucaupair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse post! Adorei! Que bom que tudo correu bem, que sua viagem foi boa... Você merece! É uma menina determinada, procura agir e não esperar cair do céu! desejo que seja feliz e aproveite!

    Abraço!

    ResponderExcluir